MetLife tem nova campanha multimeios para “reforçar a notoriedade da marca em Portugal”
A FCB Lisboa e a Initiative são as agências responsáveis pela criatividade e planeamento de meios da nova campanha da seguradora MetLife em Portugal, que em televisão passará por um patrocínio ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A FCB Lisboa e a Initiative são as agências responsáveis pela criatividade e planeamento de meios da nova campanha da seguradora MetLife em Portugal, que em televisão passará por um patrocínio ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha. O formato da SIC, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, terá o patrocínio da MetLife por três semanas, com parte de uma campanha que arranca esta quarta-feira em publicidade exterior e meios digitais com o objetivo de “reforçar a notoriedade da marca em Portugal”. Ao mesmo tempo, a comunicação incluirá mensagens destinadas aos agentes, estando a marca igualmente focada em “expandir a rede de agentes de seguros em todo o território nacional, dando continuidade ao crescimento do negócio”.
“O Melhor da Vida” é o mote da campanha que, nas palavras de Patrícia Jiménez, diretora de marketing e comunicação da seguradora nos mercados ibéricos, “representa uma forte aposta e um ótimo investimento no mercado português, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados”. “Pretendemos transmitir o valor de que os nossos seguros de vida e de acidentes pessoais proporcionam em todos os momentos da vida dos nossos lientes: serenidade, segurança e confiança”, refere a mesma responsável.