Hot Wheels assume naming de projeto criado para encontrar novos talentos com a Liga Pro Skate
Hot Wheels Skool Tour é a designação assumida pelo projeto que decorre em paralelo com a Liga Pro Skate e tem com objetivo encontrar novos talentos da modalidade ao mesmo tempo que promove a prática desportiva e “espírito de superação” entre os mais novos.
Pedro Durães
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Hot Wheels Skool Tour é a designação assumida pelo projeto que decorre em paralelo com a Liga Pro Skate e tem com objetivo encontrar novos talentos da modalidade ao mesmo tempo que promove a prática desportiva e “espírito de superação” entre os mais novos. A marca de carrinhos e pistas de brinquedo será o principal patrocinador da iniciativa, numa parceria que abrange o naming da competição que decorre até ao próximo mês de novembro e promete percorrer o país para “descobrir novos talentos, reunir profissionais e amadores em provas nas disciplinas de Street, Park, European e Master e ainda pontuar para o ranking de classificação de apuramento para os Jogos Olímpicos de Paris 2024”.
“Acompanhando as várias etapas em diferentes cidades da Liga Pro Skate, a Hot Wheels Skool Tour irá visitar, paralelamente, diversas escolas do país a tentar descobrir o próximo craque do skate, a incentivar crianças e jovens à prática de desporto e a defender, junto dos pais e filhos, a importância do desafio, da competição saudável e do próprio ato de falhar, fundamentais para o desenvolvimento infantil”, explica a marca em nota de imprensa.
A Hot Wheels Skool Tour terá como ponto alto a participação na final da Liga Pro Skate, onde serão selecionados 20 jovens para participarem num Skate Camp durante uma semana, tendo a oportunidade de “assistir aos treinos dos seus ídolos do skate, conviver com eles e participar em variadas atividades relacionadas com este desporto radical”.