Beefeater com nova versão limão
A Beefeater está a lançar em Portugal o Beefeater Zesty Lemon, um gin com sabor a limão. O novo produto tem um preço recomendado de 19,45 euros. A marca da […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Beefeater está a lançar em Portugal o Beefeater Zesty Lemon, um gin com sabor a limão. O novo produto tem um preço recomendado de 19,45 euros. A marca da Pernod Ricard assegura que o segmento de sabores é “uma tendência em franco crescimento no setor das bebidas espirituosas, em particular no mercado de gin”.
“Temos uma visão holística do mercado e percebemos que é imperativo inovar e acompanhar as tendências do consumidor português, que procura constantemente novas experiências e consequentemente, novos produtos”, refere Guilherme Porfírio, brand manager de Beefeater. “Esperamos agora que com esta nova referência possamos continuar a contribuir, à semelhança do que fizemos com Beefeater Pink e Beefeater Light, para o crescimento do leque de opções, tanto para os apreciadores de gin, como para potenciais apreciadores, que habitualmente consomem outras bebidas”, acrescenta.