Partners assina primeira campanha multimeios do h3
Pontos por Pratos é o mote da primeira campanha publicitária multimeios dos restaurantes h3. Com criatividade da Partners, a campanha estará presente em televisão, rádio, outdoors e digital. No contexto […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Pontos por Pratos é o mote da primeira campanha publicitária multimeios dos restaurantes h3. Com criatividade da Partners, a campanha estará presente em televisão, rádio, outdoors e digital.
No contexto da campanha, quatro artistas (Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d’Enfer) criaram ilustrações para pratos inspiradas nos hambúrgueres da marca. Através de uma mecânica de acumulação de pontos na app da h3, os consumidores podem escolher o prato do seu artista preferido, que será entregue na morada indicada pelo cliente. Trata-se de uma edição limitada.
“Apostámos numa campanha que junta gastronomia e arte porque sabemos que é uma combinação que apela ao gosto dos portugueses. Queremos continuar a marcar a diferença na restauração de shopping e expandir a marca pelo país inteiro, potenciando cada vez mais a experimentação dos nossos hambúrgueres”, explica Pureza Morais Cabral, diretora de marketing do h3, em comunicado.
O lançamento da campanha Pontos por Pratos, que pretende unir arte e gastronomia, decorre no restaurante do Cais do Sodré (Lisboa), que será transformado numa galeria da arte pop-up, a 3 de Maio.