Omdesign foi distinguida nos Muse Awards
A agência Omdesign foi premiada na edição deste ano dos Muse Design e dos Muse Creative Awards, com três troféus de platina, três de ouro e dois de prata. As […]
Meios & Publicidade
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
A agência Omdesign foi premiada na edição deste ano dos Muse Design e dos Muse Creative Awards, com três troféus de platina, três de ouro e dois de prata. As três platina foram atribuídas, na subcategoria Limited Edition, aos projetos Moscatéis de Família, da Quinta do Piloto, ao Bioma 2017, o Vintage de faca nos dentes da Niepoort, e ao novo gin Adamus Signature Edition 2021.
A Super Bock Collector’s Edition recebeu dois ouros: um no Muse Design Awards, em Packaging, na subcategoria Limited Edition com a embalagem comemorativa desta cerveja de corpo e alma, e o outro no Muse Creative Awards, na categoria Video – Food and Beverage, com o spot de TV da campanha.
Ainda nos Muse Design Awards foi entregue o outro ouro, em Self-promotion, ao packaging Omarão. Também os packagings Aguardente Dalva, da C. da Silva, e Crasto Altitude 430, da Quinta do Crasto, foram galardoados nesta competição, ao conquistarem dois Prata em Wine, Beer & Liquor.
Os Muse Creative Awards e Muse Design Awards, que decorrem nos Estados Unidos, contaram nesta edição com mais de seis mil trabalhos a concurso.