1249240084
New Creativity assina Cromagnon Grande Reserva Tinto 2017
A agência New Creativity assina a identidade gráfica do vinho Cromagnon Grande Reserva Tinto 2017, da empresa Winelosophy. “O nome deste grande reserva é uma homenagem aos nómadas e primeiros […]
Rui Oliveira Marques
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A agência New Creativity assina a identidade gráfica do vinho Cromagnon Grande Reserva Tinto 2017, da empresa Winelosophy.
“O nome deste grande reserva é uma homenagem aos nómadas e primeiros seres modernos, os Cromagnon, que na vanguarda do seu tempo já tinham na arte um dos centros da sua vida: cantavam, dançavam, teciam, lutavam e até produziam joias”, refere a agência em comunicado, acrescentando que este imaginário está refletido no rótulo.
A paleta de cores remete para o elemento terra e para a origem simbiótica entre homem, animal e natureza. “A imagem de Cromagnon remete-nos para uma época, que embora, longínqua nos deixou marcas ainda presentes no nosso quotidiano, como a perseverança e o espírito de conquista da espécie humana”, refere Nuno Simões, CEO da New Creativity.