Central de Informação contrata para “amplificar capacidade estratégica” na área digital
Estratégia digital, social media management, SEO, Google Ads, email marketing e influencer marketing são as áreas onde a Central de Informação pretende reforçar a equipa. À frente desta área digital ficará Rita Figueiredo, a mais recente contratação da agência numa altura em que o objetivo é “consolidar a área e criar novos serviços”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Estratégia digital, social media management, SEO, Google Ads, email marketing e influencer marketing são as áreas onde a Central de Informação pretende reforçar a equipa. À frente desta área digital ficará Rita Figueiredo, a mais recente contratação da agência numa altura em que o objetivo é “consolidar a área e criar novos serviços”. “A Central tem vindo ao longo dos anos a reforçar as suas competências em áreas tão distintas como a consultoria em comunicação, a gestão de eventos, o design e publishing ou o multimédia. A aposta no digital, como divisão própria e agregadora dos projetos de conteúdos, é o reflexo do trabalho de organização que temos vindo a implementar”, explica Teresa Figueira, managing partner da agência.
“Embora alguns dos serviços de marketing digital já fizessem parte do nosso portfólio, a contratação de Rita Figueiredo vem amplificar a nossa capacidade estratégica para projetos cada mais complexos e desafiantes”, justifica a mesma responsável sobre o reforço da aposta nesta área de negócio e comentando a contratação da profissional formada em Biologia Molecular mas com cerca de uma década de experiência nas áreas de estratégia e marketing digital em setores como educação, farmacêutica e autarquias.