Central de Informação contrata para “amplificar capacidade estratégica” na área digital
Estratégia digital, social media management, SEO, Google Ads, email marketing e influencer marketing são as áreas onde a Central de Informação pretende reforçar a equipa. À frente desta área digital ficará Rita Figueiredo, a mais recente contratação da agência numa altura em que o objetivo é “consolidar a área e criar novos serviços”.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Estratégia digital, social media management, SEO, Google Ads, email marketing e influencer marketing são as áreas onde a Central de Informação pretende reforçar a equipa. À frente desta área digital ficará Rita Figueiredo, a mais recente contratação da agência numa altura em que o objetivo é “consolidar a área e criar novos serviços”. “A Central tem vindo ao longo dos anos a reforçar as suas competências em áreas tão distintas como a consultoria em comunicação, a gestão de eventos, o design e publishing ou o multimédia. A aposta no digital, como divisão própria e agregadora dos projetos de conteúdos, é o reflexo do trabalho de organização que temos vindo a implementar”, explica Teresa Figueira, managing partner da agência.
“Embora alguns dos serviços de marketing digital já fizessem parte do nosso portfólio, a contratação de Rita Figueiredo vem amplificar a nossa capacidade estratégica para projetos cada mais complexos e desafiantes”, justifica a mesma responsável sobre o reforço da aposta nesta área de negócio e comentando a contratação da profissional formada em Biologia Molecular mas com cerca de uma década de experiência nas áreas de estratégia e marketing digital em setores como educação, farmacêutica e autarquias.