Nestlé confia redes sociais das marcas Purina e Purina Felix à Innovagency
A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix. O trabalho da agência terá incidência particular sobre a presença das duas marcas no Facebook e Instagram, numa estratégia que passará por estabelecer a ligação dos “tutores e apaixonados por animais de companhia aos valores fundamentais da marca, de amor pelos animais, mas também de bem-estar, confiança e responsabilidade”.
Destacando tratar-se da primeira conta do grupo Nestlé trabalhada pela agência, Sara Petrucci, diretora de social media da unidade de ativação da Innovagency, considera tratar-se de um desafio que “tem tanto de divertido como de grande responsabilidade, afinal não é todos os dias que um gato comunica para uma audiência tão apaixonada como os tutores destes amigos felpudos”.