Lagoas Park entrega comunicação digital à Social Animals
A Social Animals foi a agência escolhida para trabalhar a conta digital do Lagoas Park.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Social Animals foi a agência escolhida para trabalhar a conta digital do Lagoas Park. A cargo da agência ficará a gestão de redes sociais e toda a comunicação digital do parque empresarial localizado em Oeiras e gerido pela CBRE Portugal. “Esta conta constitui um desafio perfeito, pois abre a oportunidade de criar uma forma completamente nova de um parque empresarial comunicar com os seus diferentes targets – empresas, trabalhadores que usufruem do espaço e comunidade local”, refere a agência.
João Pedro Batista, diretor criativo da Social Animals, salienta que “o grande diferencial da estratégia criada pela agência está no facto de toda ela ser baseada em conteúdo real captado no parque”. “Além de se criar uma maior identificação com todos os players, conseguimos dar mais exposição aos espaços verdes, lojistas e serviços do Lagoas Park”, explica.