Sabre Awards na mira de quatro agências portuguesas
Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A agência fundada por Salvador da Cunha surge em destaque ao chegar à shortlist com dois trabalhos, um na competição internacional e outro na secção regional, disputada por projetos implementados nos mercados ibéricos. Imune.pt, projeto desenvolvido para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa com o objetivo de combater a desinformação sobre o tema da vacinação, é finalista na categoria de Educational and Cultural Institutions. A esta nomeação, a Lift soma a presença na shortlist da competição ibérica com o projeto Roady – Trotinetar Portugal 360, para a insígnia detida pelo grupo Os Mosqueteiros.
A Central de Informação está entre os finalistas na categoria de Influencer Marketing graças à campanha #WhereAreYouJoao, protagonizada por João Cajuda e criada pela agência para promover o turismo no Município de Lagos. Já a Corpcom chega à shortlist em Community Relations com Uncancelled Collection, iniciativa criada para apoiar a União Audiovisual durante a pandemia e na qual estiveram envolvidas também as agências Stream & Tough Guy, Nossa e H2N. A lista de finalistas deste ano conta ainda com a LLYC Portugal, com a campanha Avós do Peito Avós para Sempre, realizada para a Dr. Bayard, que chega a shortlist na categoria de Engaging Society – Caused Related Marketing.
A shortlist dos Sabre Awards, que conta com mais de quatro centenas de campanhas, resulta da avaliação do júri a mais de duas mil inscrições. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 27 de maio.