Duas agências nacionais na corrida aos Eventex Awards
São cinco as nomeações para agências nacionais entre os projetos finalistas nos Eventex Awards, três para a GR8 e duas para a Desafio Global.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
São cinco as nomeações para agências nacionais entre os projetos finalistas nos Eventex Awards, três para a GR8 e duas para a Desafio Global. A agência fundada por Francisco Serzedello está na corrida com a conferência Velo-City 2021, que chega à shortlist na categoria que distingue precisamente as melhores conferências, debaixo do chapéu Conferences, Meetings & Expos. Com o mesmo projeto, a GR8 soma ainda mais duas nomeações na categoria de Event Design, nas sub-secções de Event Storytelling e Meeting Design.
Já a Desafio Global chega a finalista igualmente com um projeto, somando duas nomeações. Trata-se do encontro anual da Nors e respetiva cerimónia de entrega de prémios We Nors Awards, organizado pela agência em 2021 através da unidade Go Live Digital Events powered by Desafio Global, criada para o desenvolvimento de eventos virtuais e híbridos. Com este projeto, a agência fundada por Pedro Rodrigues é finalista nas categorias de Virtual Employee Engagement Event e Set Design.
Os finalistas dos Global Eventex Awards foram selecionados a partir de um total de 606 inscrições submetidas por agências de 28 países. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 3 de maio.