André Calixto, CEO da Next BITT
Duas agências do WYgroup trabalham NextBITT
Assessoria mediática, SEO e otimização digital serão as áreas trabalhadas pela BloomCast Consulting e pela WYperformance com o objetivo de “alavancar a presença nacional” da NextBITT.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
André Calixto, CEO da Next BITT
Assessoria mediática, SEO e otimização digital serão as áreas trabalhadas pela BloomCast Consulting e pela WYperformance com o objetivo de “alavancar a presença nacional” da NextBITT. No caso da agência de comunicação detida pelo WYgroup, o trabalho desenvolvido apontará ao “reforço da visibilidade e da notoriedade da marca enquanto empresa de referência na gestão e otimização de ativos físicos”. Já a agência de marketing digital e performance terá a seu cargo a otimização, tendo em conta normas de SEO, de todo o conteúdo do website da empresa portuguesa de software.
“A equipa WYperformance trabalha lado a lado com a NextBITT para otimizar todo o seu ecossistema digital. Este projeto tem como objetivo atrair organicamente novos clientes para o ecossistema digital da NextBITT e garantir que esses clientes entendem de forma clara a oferta de serviços da empresa”, explica Ana Fernandes, executive director da agência.