André Calixto, CEO da Next BITT
Duas agências do WYgroup trabalham NextBITT
Assessoria mediática, SEO e otimização digital serão as áreas trabalhadas pela BloomCast Consulting e pela WYperformance com o objetivo de “alavancar a presença nacional” da NextBITT.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Assessoria mediática, SEO e otimização digital serão as áreas trabalhadas pela BloomCast Consulting e pela WYperformance com o objetivo de “alavancar a presença nacional” da NextBITT. No caso da agência de comunicação detida pelo WYgroup, o trabalho desenvolvido apontará ao “reforço da visibilidade e da notoriedade da marca enquanto empresa de referência na gestão e otimização de ativos físicos”. Já a agência de marketing digital e performance terá a seu cargo a otimização, tendo em conta normas de SEO, de todo o conteúdo do website da empresa portuguesa de software.
“A equipa WYperformance trabalha lado a lado com a NextBITT para otimizar todo o seu ecossistema digital. Este projeto tem como objetivo atrair organicamente novos clientes para o ecossistema digital da NextBITT e garantir que esses clientes entendem de forma clara a oferta de serviços da empresa”, explica Ana Fernandes, executive director da agência.