Media Consulting assume comunicação e gestão de influenciadores da Clarins
Assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência são as áreas que a Media Consulting passará a trabalhar na comunicação da Clarins.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência são as áreas que a Media Consulting passará a trabalhar na comunicação da Clarins. A agência alarga assim a sua área de intervenção na comunicação da multinacional francesa de cosméticos no mercado português depois de ter assumido no último ano, integrada num grupo de trabalho juntamente com a Gliff – Digital Agency, a gestão das redes sociais da marca.
Presente em cerca de 130 países, a Clarins posiciona-se no mercado dos produtos cosméticos, nomeadamente nos segmentos de cuidado de pele e maquilhagem. Os produtos da marca são comercializados no mercado português através de lojas multimarca como Douglas, El Corte Inglés, Perfumes & Companhia ou Sephora.