Sumol e Cláudia Pascoal em dueto no TikTok
“Fruta que se sente”, música criada exclusivamente para a rede social TikTok, é o resultado de uma parceria de co-criação entre a Sumol e a cantora e compositora Cláudia Pascoal.
Pedro Durães
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
“Fruta que se sente”, música criada exclusivamente para a rede social TikTok, é o resultado de uma parceria de co-criação entre a Sumol e a cantora e compositora Cláudia Pascoal. Após colaborações nas áreas da moda e cultura urbana, o novo projeto inserido na iniciativa de co-criação da marca Sumol X pretende “desafiar a comunidade do TikTok a partilhar a sua originalidade e autenticidade ao sabor da música”. “Este projeto reforça a importância de comunicar de forma nativa nas diferentes plataformas, explorando a iconicidade de Sumol e acima de tudo envolver a nossa comunidade de Sumólicos”, enquadra Bruno Oliveira, brand manager da marca para Portugal e Espanha.
“O ponto de partida foi uma imagem. Um ‘pão-de-forma’ nos anos 70 a caminho da praia. Foi a partir daqui que eu e o LEFT tivemos a ideia de reproduzir um clássico, ironizando a utilização do vintage na rede social mais atual que existe”, descreve Cláudia Pascoal, citada em nota de imprensa sobre o novo projeto da marca, que assenta na “iconicidade de Sumol” e na “tendência do retro no TikTok”. “O vintage está mais fresco do que nunca, isso é Sumol”, acredita a autora da música, cuja capa tem assinatura de Francisco Gualter, designer da marca.
@sumol A @Leonor Filipa?? e o @Rafael Alex ♬ Fruta Que Se Sente – Sumol & Cláudia Pascoal