Casal Garcia atualiza imagem
A marca de vinho Casal Garcia apresenta uma nova imagem, desenvolvida pela agência espanhola Estudio Maba. “No rótulo, a evolução é particularmente visível na icónica renda que faz agora sobressair […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A marca de vinho Casal Garcia apresenta uma nova imagem, desenvolvida pela agência espanhola Estudio Maba. “No rótulo, a evolução é particularmente visível na icónica renda que faz agora sobressair o fundo em cor viva, permitindo uma leitura mais clara. O logotipo, com um tipo de letra mais contemporâneo, eleva todo o visual. O brasão, representante máximo do heritage da marca, surge estampado a cor, o que potencia a perceção de valor e confiança. No topo, Partilha a Alegria reforça a sua força motriz e posicionamento intemporal”, enumera a marca em comunicado.
Além da referência core Casal Garcia Branco, a evolução do rótulo estende-se aos outros vinhos do portfólio, nomeadamente Sparkling, Branco e Rosé, Sangrias Tinta, Branca e Frutos Vermelhos. o.