SIC Mulher estreia formato de brand entertainment produzido para a Nespresso
A sustentabilidade será o foco de Fazer Faz a Diferença, projeto de brand entertainment produzido pelo Atelier Impresa, área de conteúdos do grupo de media, em resposta ao repto lançado pela agência de meios Wavemarker.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A sustentabilidade será o foco de Fazer Faz a Diferença, projeto de brand entertainment produzido pelo Atelier Impresa, área de conteúdos do grupo de media, em resposta ao repto lançado pela agência de meios Wavemarker. Descrito como um conjunto de “conversas descontraídas em torno de uma chávena de café, sobre como todos podemos fazer a diferença no nosso dia-a-dia com pequenos gestos sustentáveis”, o programa, emitido na antena da SIC Mulher a partir desta quinta-feira, será conduzido pela Ana Marques e contará com cinco episódios de sete minutos.
“O lançamento deste programa vem reforçar o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade, que é a base do nosso ADN. Desafiámos parceiros da marca, adeptos de um estilo de vida sustentável, a partilharem alguns dos seus hábitos que, por mais pequenos que sejam, acreditamos que terão um impacto na sociedade”, descreve João Pedro Silva, diretor de marketing da marca, que pretende ser “um membro ativo no incentivo à mudança de hábitos dos portugueses”.
Entre os convidados do formato estão figuras como o chef Kiko, que revela as suas dicas sobre reaproveitamento de alimentos para combater o desperdício, João Cajuda, numa conversa sobre como viajar de forma sustentável e contribuir para a neutralidade carbónica, ou Isabel Silva, que aborda a sustentabilidade enquanto modo de vida. “Vamos, também, até Santa Margarida do Sado, até aos arrozais do projeto Reciclar é Alimentar, onde conversamos com o engenheiro Cachadinha”, acrescenta-se em nota de imprensa sobre o projeto, que contará também como o testemunho da artista Vanessa Teodoro sobre como reutilizar objetos e materiais, dando-lhes uma segunda vida através da arte.