Pedras Sabores revela nova referência em ativação da Akt Creative
What The Fruit? é a questão lançada pela Pedras Sabores numa ativação desenvolvida pela Akt Creative para o lançamento de uma nova referência da marca.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
What The Fruit? é a questão lançada pela Pedras Sabores numa ativação desenvolvida pela Akt Creative para o lançamento de uma nova referência da marca. Trata-se de um social game no perfil de Instagram, onde os consumidores são desafiados a descobrir um código que abre o cofre onde está escondida “a nova cor da natureza”, tendo para isso que responder a uma pergunta em formato story. Para dinamizar esta mecânica, a Pedras Sabores conta com a influenciadora VickyJacobi, a quem cabe fornecer “dicas muito bem-humoradas que vão ajudar a desvendar o código”.
A ativação digital decorre até ao próximo dia 1 de abril, data em que a marca revelará o novo sabor que começará a ser comercializado em breve. Os três primeiros utilizadores que descobrirem qual é a nova referência Pedras Sabores ganham bilhetes para o NOS Primavera Sound, uma Câmara Instax Mini e packs do novo sabor.