Pedras Sabores revela nova referência em ativação da Akt Creative
What The Fruit? é a questão lançada pela Pedras Sabores numa ativação desenvolvida pela Akt Creative para o lançamento de uma nova referência da marca.
Pedro Durães
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
What The Fruit? é a questão lançada pela Pedras Sabores numa ativação desenvolvida pela Akt Creative para o lançamento de uma nova referência da marca. Trata-se de um social game no perfil de Instagram, onde os consumidores são desafiados a descobrir um código que abre o cofre onde está escondida “a nova cor da natureza”, tendo para isso que responder a uma pergunta em formato story. Para dinamizar esta mecânica, a Pedras Sabores conta com a influenciadora VickyJacobi, a quem cabe fornecer “dicas muito bem-humoradas que vão ajudar a desvendar o código”.
A ativação digital decorre até ao próximo dia 1 de abril, data em que a marca revelará o novo sabor que começará a ser comercializado em breve. Os três primeiros utilizadores que descobrirem qual é a nova referência Pedras Sabores ganham bilhetes para o NOS Primavera Sound, uma Câmara Instax Mini e packs do novo sabor.