33 duplas finalistas dos Young Lions Portugal 2022
Foram selecionadas 33 duplas para competir nas categorias de Filme, Imprensa/Outdoor, Design, Digital, Media, PR e Marketing dos Young Lions. As equipas vão participar no bootcamp, que terá lugar na […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Foram selecionadas 33 duplas para competir nas categorias de Filme, Imprensa/Outdoor, Design, Digital, Media, PR e Marketing dos Young Lions. As equipas vão participar no bootcamp, que terá lugar na Nova SBE, em Carcavelos, entre os dias 1 e 4 de abril, respondendo aos desafios apresentados pelo Turismo de Portugal, Samsung, Delta Q e MOP.
No último dia do bootcamp, as duplas vão apresentar os projetos ao júri. Conheça os finalistas do Young Lions Portugal 2022, de onde sairão os escolhidos para representar Portugal no festival Cannes Lions.
Filme: Artur Coelho e Miguel Monteiro (Wunderman Thompson); João Elias (Playground) e Luis Paladino (BBDO); Cláudio Monteiro e Ivo Mota (Adagietto); João Almeida Santos e Joana Peseiro Santos (Havas); Catarina Colaço e Gonçalo Oliveira (freelancers).
Imprensa/Outdoor: Carlota Real e Ruben Vilaça (Fuel); Carolina dos Santos Fialho (NOSSA) e Carina Stefanini (Lola Normajean); Fábio Loureiro e Luis Borges (Lola Normajean); Maria Branco (Publicis) e Gil Santos (Leo Burnett); Joana Monteiro e Carlos Chaveiro (ACNE Lisbon).
Design: João Deus (Dialogue) e Joana Fatela (How&How); Sara Vitorino (Judas) e Francisco Lacerda (Pentagram); Maria Bessa (Unlock Brands) e Sofia Ayuso (Freelancer); Inês Reis (Leo Burnett) e João Tito Gouveia (Havas); Diogo Sousa Rosa e Diogo Ferreira (Freelancer).
Digital: Gabriel Pedro Silva e José Carvalho Júnior (Bar Ogilvy); Catarina Araújo (Wunderman Thompson) e Hernâni Correia (Leo Burnett); Nuno Miguel Coelho e Tomás Toste (Bar Ogilvy); Leonardo Rodriguez e João Bronze (FunnyHow); Inês Mota (Bar Ogilvy) e Francisco Machado (Judas).
Media: Ana Tempéra e José Maria Magalhães (OMG Portugal); Marta Anastácio e Maria João Ferreira (Wavemaker); Joana Bernardo e Filipa Silva (Havas); Catarina Correia (Wavemaker) e Rafaela Gonçalves (Mediacom); Inês Brandão e Diogo Dutra (Initiative).
PR: Mariana Costa-Manso e Francisca Pedra Soares (Judas); Francisca Rodrigues e Sara Jesus (LLYC); João Pedro Ferreira (Adagietto) e João Barroso Viegas (FunnyHow); Catarina Pereira da Fonseca (Feedazi) e Catarina Peyroteo Salteiro (Defined.ai); Matilde Cachola Projecto Salgueiro e João Gouveia Leal da Costa Ferreira (Wisdom).
Marketing: Francisco Vaz Santos (Nova SBE) e Mariana Coimbra (ERA Portugal); Hugo Dias e Luís Girão (Triber Agency); André Campino (Padaria Portuguesa) e Rúben Pardal (Lidl).