Festival Sónar estreia-se em Lisboa com patrocínio da Estrella Damm
Patrocinadora do festival desde a sua primeira edição em Barcelona, em 1994, a Estrella Damm vai estender o patrocínio à primeira edição do Sónar Lisboa, que terá lugar entre os dias 8 e 10 de abril.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Patrocinadora do festival desde a sua primeira edição em Barcelona, em 1994, a Estrella Damm vai estender o patrocínio à primeira edição do Sónar Lisboa, que terá lugar entre os dias 8 e 10 de abril. “Faz todo o sentido ser a nossa marca a acompanhar a chegada do Sónar a Lisboa, naquilo que acreditamos que será uma primeira edição de sucesso que só irá estreitar a relação próxima que temos vindo a construir com o festival em Barcelona ao longo dos anos”, afirma Nádia Franco, brand manager da marca de cerveja nascida precisamente naquela cidade da Catalunha e distribuída no mercado português pela Sumol+Compal.
“É também uma excelente forma de voltarmos a estar com o nosso consumidor em eventos”, completa a responsável sobre a parceria com o evento que passará por espaços da capital portuguesa como o Coliseu dos Recreios, Pavilhão Carlos Lopes, Centro Congressos de Lisboa ou o Hub Criativo do Beato.
O Sónar, que chega a Lisboa após ter passado por mais de três dezenas de cidades, posiciona-se como um festival de música, criatividade e tecnologia. Nesta primeira edição em território nacional promete, “além de reunir alguns dos nomes mais relevantes da música eletrónica do mundo, espaço para workshops criativos, experiências artísticas que envolvem tecnologia de realidade aumentada e muito mais”. Na estreia em Lisboa, a organização espera receber cerca de 30 mil pessoas.