Somersby entra no segmento sem álcool
A Somersby 0,0% Pear, que se apresenta como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, está a ser lançada no mercado nacional. Até aqui o portfólio da […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A Somersby 0,0% Pear, que se apresenta como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, está a ser lançada no mercado nacional. Até aqui o portfólio da marca contava com as versões Somersby Apple e Somersby Blackberry. A Somersby 0,0% Pear vai estar disponível em formato garrafa de 20cl.
“O caráter otimista, mas também desafiador de Somersby vê-se na forma como introduzimos inovação na categoria das sidras em Portugal, sempre a par das tendências e estilos de vida dos consumidores. A marca, enquanto líder da categoria, tem a responsabilidade de ser pioneira e disruptiva, também em inovação. Neste sentido, este ano a novidade é Somersby 0,0% Pear”, refere Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group, acrescentando que o novo produto “traz valor à categoria e fortalece o posicionamento da marca no mercado nacional, reforça também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, já que a aposta nos segmentos sem álcool faz parte da estratégia da empresa”.