KuantoKusta tem novo diretor de marketing
Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta. “Abraço este novo desafio extremamente aliciante, pleno de entusiasmo, energia, ambição e muita vontade de aprender”, afirma o profissional, que assume funções como diretor de marketing da plataforma após cerca de 15 anos nas áreas de vendas, comunicação e marketing.
Licenciado em Marketing pelo Politécnico do Porto, com especializações em Marketing Digital e Neuromarketing em Negócios, Ricardo Pereira passou por empresas como a Bwiser ou Fricon, onde nos últimos cinco anos desempenhou funções como head of marketing and communications.