Otis concentra comunicação na UP Partner
A UP Partner vai passar a assumir a assessoria de imprensa da OTIS no mercado português, onde a empresa de mobilidade vertical já contava com a agência para a área de advertising e para a gestão da presença na rede social LinkedIn.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A UP Partner vai passar a assumir a assessoria de imprensa da OTIS no mercado português, onde a empresa de mobilidade vertical já contava com a agência para a área de advertising e para a gestão da presença na rede social LinkedIn. “A OTIS é a líder do mercado onde atua pelo que se tornou relevante termos uma agência parceira que nos ajudasse a comunicar os nossos produtos e serviços, e o que de melhor apresentamos aos nossos clientes. O facto de já trabalharmos com a UP Partner em outras áreas deu-nos a confiança necessária para alargar o leque de serviços”, justifica Vera Dourdil, diretora de marketing da empresa para o mercado nacional.
Júlia Almeida, responsável pela área de PR & Influencer Marketing da UP Partner, considera salienta que “é sempre muito desafiante trabalhar um cliente que já esteja dentro da agência, pois sentimos que estamos a acrescentar mais valor e conseguimos prestar um serviço ainda mais completo”. “No caso da OTIS Portugal, tem sido um trabalho de equipa e uma aposta no desenvolvimento de novos formatos, que nos irão permitir reforçar a reputação e comunicação da marca a nível nacional”, afirma a mesma responsável.