Nova marca desportiva do grupo Tendam chega a Portugal através da Women’secret
Dash and Stars, apresentada ao mercado como a primeira marca desportiva do grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, vem ampliar o portfólio da empresa no mercado nacional. Focada […]
Pedro Durães
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Dash and Stars, apresentada ao mercado como a primeira marca desportiva do grupo Tendam, dono das insígnias Cortefiel e Women’secret, vem ampliar o portfólio da empresa no mercado nacional. Focada em peças de sportswear concebidas a partir de texturas orgânicas, numa proposta que pretende integrar sustentabilidade, tecnologia e design, a nova marca promete “produtos femininos que se adaptam na perfeição a mulheres de todas as idades”. A primeira coleção primavera/verão abrange produtos pensados para a prática de running, fitness, ioga, padel e natação.
“Esta é a estreia do Tendam num segmento especializado, onde ainda não se tinha posicionado, e representa a nona insígnia própria do seu portfólio”, refere a empresa em comunicado, sublinhando que o lançamento da Dash and Stars “faz parte da estratégia do grupo de incubar novas marcas sustentáveis e de nicho”. Em Portugal, a comercialização da marca será, para já, assegurada em exclusivo através de um corner localizado na remodelada loja Women’secret no centro comercial Vasco da Gama, bem como na loja online da marca dirigida ao segmento feminino.