Mercadona com quota de mercado de três por cento
A Mercadona apresentou no último ano em Portugal vendas na ordem dos 415 milhões de euros, que correspondem a uma quota de mercado de três por cento. A empresa informa […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Mercadona apresentou no último ano em Portugal vendas na ordem dos 415 milhões de euros, que correspondem a uma quota de mercado de três por cento.
A empresa informa que com a abertura de mais nove lojas em 2021, alcançando as 29 no país. Além disso, a Mercadona refere que pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Finalizou 2021 com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros. A previsão para 2022 é abrir mais 10 lojas em Portugal.
“Nos últimos 12 meses, especialmente desde abril, a empresa enfrentou um contexto económico e social complexo, no qual teve de gerir as várias medidas relacionadas com a pandemia nas diferentes regiões onde opera, entre as quais, as restrições de mobilidade e os confinamentos, assim como um elevado aumento dos custos devido ao crescimento disparado das matérias-primas, dos transportes ou dos preços industriais”, destaca a empresa em comunicado.