Auchan junta-se à AMI e à Cruz Vermelha para apoiar refugiados da Ucrânia
O apoio aos refugiados na fronteira com a Hungria e na chegada a Portugal, em parceria com a AMI, e a ajuda na preparação do Centro de Acolhimento de Emergência de Lisboa da Cruz Vermelha são as áreas de intervenção da iniciativa “Todo o apoio é pouco”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O apoio aos refugiados na fronteira com a Hungria e na chegada a Portugal, em parceria com a AMI, e a ajuda na preparação do Centro de Acolhimento de Emergência de Lisboa da Cruz Vermelha são as áreas de intervenção da iniciativa “Todo o apoio é pouco”. Em resposta à situação de emergência provocada pela invasão russa na Ucrânia, a Auchan Retail Portugal tem em marcha uma campanha assente na venda de vales de um, três e cinco euros, cujo valor angariado reverte na totalidade em favor da AMI com objetivo de apoiar, com bens de saúde e alimentação, os refugiados na zona fronteiriça da Hungria e em Portugal.
Além desta campanha, a insígnia está a apoiar a Cruz Vermelha na preparação do Centro de Acolhimento de Emergência de Lisboa, com a doação de 10 mil euros para compra de equipamento para este espaço que irá receber refugiados, em coordenação com a Proteção Civil Municipal de Lisboa, com as autoridades de saúde, com o Alto Comissariado para as Migrações e com a Junta de Freguesia de Campolide.
“A nossa relação com a AMI e com a Cruz Vermelha Portuguesa já tem muitos anos e, numa altura como esta, fazia todo o sentido aliarmo-nos de novo. Com a experiência de ambas no terreno, e a ajuda dos nossos clientes, esperamos minimizar os impactos desta crise que está a atingir toda a Europa, apoiando os refugiados e respondendo às suas necessidades essenciais”, refere Paulo Monteiro, diretor de responsabilidade social e corporativa. A campanha de vales decorre até ao próximo dia 25 de março nas lojas Auchan e My Auchan, bem como na loja online da insígnia.