Pinko substitui Irina Shayk por mensagem pacifista
A marca italiana Pinko decidiu, na Polónia, substituir a campanha publicitária protagonizada pela modelo russa Irina Shayk por outdoors com a mensagem “Give peace a chance”. Trata-se de um sinal […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A marca italiana Pinko decidiu, na Polónia, substituir a campanha publicitária protagonizada pela modelo russa Irina Shayk por outdoors com a mensagem “Give peace a chance”. Trata-se de um sinal de “proximidade e encorajamento aos refugiados e à população local”, justifica a marca. A comunicação está visível nas cidades de Varsóvia, Cracóvia, Breslávia e Lódz.
A Pinko doou 50 mil euros à UNICEF Itália destinados aos centros de abrigo para mulheres e crianças Blue Dots, já utilizados para a emergência de refugiados e crianças na Europa como consequência da guerra na Ucrânia.