Kit Baby Wells em 2022 trabalhado pela Acne
A agência Acne foi escolhida pela Wells para desenvolver a campanha deste ano do Kit Baby Wells. A agência da Delloite assina a campanha digital do Kit Baby Wells com […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A agência Acne foi escolhida pela Wells para desenvolver a campanha deste ano do Kit Baby Wells.
A agência da Delloite assina a campanha digital do Kit Baby Wells com o objetivo de reforçar a ligação da marca Wells ao território da maternidade e garantir um Kit a cada bebé nascido em Portugal. A campanha decorrerá ao longo de 2022.
“Constatámos que ainda existe uma diferença entre o número de nascimentos registados no país e o número de kits entregues. Por isso a campanha criada pela Acne assenta na insatisfação – obviamente exagerada – destas crianças, apontando para um objetivo ambicioso: celebrar ainda mais nascimentos, entregando um Kit Baby Wells a todos os bebés que nasçam em Portugal durante o ano”, aponta João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne.