Dois jurados portugueses nos D&AD Awards
Nuno Presa Cardoso e Sónia Matos serão os profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Nuno Presa Cardoso e Sónia Matos serão os profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards. O creative partner da Nossa integrará o painel de jurados responsável pela avaliação dos trabalhos a concurso na categoria de Digital, presidido por Tara Ford, chief creative officer da The Monkeys. Já a art director do Público irá juntar-se ao júri que vai analisar os projetos na competição de Magazine & Newspapper Design, cujo painel será liderado por Bunny Kinney, creative director da Dazed Media.
Os dois profissionais farão parte de um conjunto de mais de 360 criativos a nível global, a quem será confiada a responsabilidade de eleger os trabalhos merecedores do lápis D&AD. Os vencedores serão conhecidos nos próximos dias 25 e 26 de maio.