Droga5 entra no Brasil para trabalhar conta da Netflix
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 pela Accenture Interactive, tornando-se no braço de marketing da consultora.
No mercado brasileiro, a Droga5 terá como primeiro cliente a plataforma de streaming Netflix. A operação da Droga5 no Brasil será coordenada por Renato Zandoná, que era diretor criativo executivo da AKQA São Paulo. Era, aliás, esta agência a responsável pela conta da Netflix no Brasil.
Em declarações ao Estado de S. Paulo, a diretora geral da Droga5, Stefane Rosa, deixou claro que a agência não quer ficar restrita às fronteiras do país. “A nossa ambição é realizar trabalhos locais, mas também em toda a América Latina e até ações globais. Com estes escritórios internacionais ampliamos a nossa capacidade criativa através da diversidade dos novos talentos”, afirmou.