Produção da Coyote Vadio para a RTP na corrida aos prémios internacionais Series Mania
Pôr do Sol, série assinada pela Coyote Vadio e emitida pela RTP, é a única produção nacional nomeada para os prémios do festival internacional Series Mania, que terá lugar em Lille entre os dias 18 e 25 de março.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Pôr do Sol, série assinada pela Coyote Vadio e emitida pela RTP, é a única produção nacional nomeada para os prémios do festival internacional Series Mania, que terá lugar em Lille entre os dias 18 e 25 de março. A série portuguesa, que se assume como uma sátira ao formato novela, está na corrida ao título de Melhor Série de Comédia, disputando o prémio com as produções Visitors (França), Bloody Murray (Israel), Kasko (Noruega), All My Friends Are Racist (Austrália) e Spreadsheet (Austrália).
Realizada por Manuel Pureza, a série emitida no último ano pela RTP é um dos 56 projetos selecionados para competição pela organização do festival a partir de um total de 331 séries propostas por 46 países. Pôr do Sol, que tem já uma segunda temporada prometida, esteve em destaque no panorama televisivo nacional em 2021, tendo estado várias vezes no topo dos trending topics do Twitter em Portugal e assumindo-se como a série mais vista do último ano na plataforma RTP Play.