Opal reforça departamento de contacto com três contratações
Ana Fleming, Diogo Themudo e Vasco Pereira são as mais recentes contratações da Opal e chegam para reforçar o departamento de contacto da agência criativa do Porto.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Ana Fleming, Diogo Themudo e Vasco Pereira são as mais recentes contratações da Opal e chegam para reforçar o departamento de contacto da agência criativa do Porto. Num regresso à casa onde esteve até 2007, Ana Fleming integra a equipa após ter trabalhado como gestora de marketing e eventos na Fundação José Neves, além de ter assumido cargos de diretora de marketing em marcas como Gant, Decenio, Porsche e Everjets.
Diogo Themudo chega à Opal depois de ter sido brand manager da Optimus e do Continente e, mais tarde, diretor de marketing da Salsa e diretor de marketing e vendas da Porto Editora, enquanto Vasco Pereira integra os quadros da agência após 14 anos ao serviço da Parfois, onde foi diretor de operações e expansão internacional da marca.
Bar Royal, Casal Garcia, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, VITO, Apifarma, Lipor, Custo Justo e Ramirez são alguns dos clientes com projetos mais recentemente desenvolvidos pela Opal, agência de publicidade e design de capital português que integra o grupo com o mesmo nome, com presença em Lisboa e Porto, e que engloba também áreas como marketing digital, gestão e compra de meios, ativação de marca e produção gráfica.