Cofidis e Standvirtual querem acelerar vendas com Finance Week Auto
Na sequência de uma parceria que prevê a realização de concursos, eventos digitais e produção de conteúdos pedagógicos sobre financiamento, arranca esta semana a primeira edição da Finance Week Auto, impulsionada pela Cofidis e pelo Standvirtual.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Na sequência de uma parceria que prevê a realização de concursos, eventos digitais e produção de conteúdos pedagógicos sobre financiamento, arranca esta semana a primeira edição da Finance Week Auto, impulsionada pela Cofidis e pelo Standvirtual. A iniciativa, que decorre até ao próximo dia 27 de fevereiro, tem como objetivo “dinamizar o mercado automóvel”, com destaque para os parceiros da instituição de crédito, “junto de quem a financeira tem desenvolvido um programa de transformação, fomentando uma maior presença digital e impulsionando os resultados dos seus negócios”, justifica-se em nota de imprensa. O evento é resultado de uma parceria estratégica assinada, no passado mês de novembro, entre a Cofidis e o Standvirtual, estando previstas mais duas edições nos próximos meses de abril e junho.
“Depois do sucesso e do feedback que recebemos dos nossos parceiros de um evento anterior da mesma natureza, decidimos reforçar esta aposta de forma contínua como resposta à necessidade de impulsionar a sua presença online e que, ao mesmo tempo, ganham mais experiência e alavancam o seu negócio”, refere Licínio Santos, diretor comercial da Cofidis, explicando que “esta Finance Week online é apenas uma das iniciativas que estamos a desenvolver no âmbito do programa de transformação de negócio dos nossos parceiros, lançado em 2020 e que está continuamente a ser reforçado”.
“Estamos certos de que a diversidade de viaturas que temos disponíveis no nosso site e que é agora reforçada com os parceiros da Cofidis, resultam na fórmula perfeita para a venda de carros e para os consumidores que procuram uma nova viatura”, afirma Nuno Castel-Branco, diretor-geral do Standvirtual, sublinhando a importância desta parceria tendo em consideração que “o financiamento é uma questão central para quem procura adquirir uma viatura através do nosso site”.