Mobile World Congress regressa ao formato presencial e espera 60 mil visitantes
Cancelado em 2021 e realizado em formato híbrido no último ano, limitando o acesso presencial a 20 mil pessoas, o Mobile World Congress (MWC) está de regresso ao formato habitual, prevendo triplicar a audiência de 2021.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Cancelado em 2021 e realizado em formato híbrido no último ano, limitando o acesso presencial a 20 mil pessoas, o Mobile World Congress (MWC) está de regresso ao formato habitual, prevendo triplicar a audiência de 2021. O evento, que terá lugar na Fira Gran Via entre os próximos dias 28 de fevereiro e 3 de março, deverá atrair cerca de 60 mil pessoas, segundo previsões da GSM Association (GSMA), entidade organizadora do certame de tecnologia e comunicações móveis.
Connectivity Unleashed será o tema a dar o mote para a edição deste ano, com um programa que colocará o foco nas possibilidades da rede 5G e nos avanços ao nível da inteligência artificial (IA), a evolução da Internet of Things (IoT) para a chamada Internet of Everything (IoE), o desenvolvimento dos serviços de cloud ou até o crescimento exponencial na popularidade dos NFT. No total, estão previstos mais de mil oradores, cerca de 1500 expositores dos setores das telecomunicações e tecnologia distribuídos por 37 pavilhões, com participantes oriundos de 150 países.