Coming Soon ajuda a lançar Centro de Medicina Desportiva do Hospital da Luz
Num tom que se pretende mais próximo da comunicação de uma marca desportiva e menos associado a uma unidade hospitalar, Corre como nunca correste ou remata como nunca remataste são alguns dos headlines da campanha criada para apresentar o novo Centro de Medicina Desportiva do Hospital da Luz.
Pedro Durães
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Num tom que se pretende mais próximo da comunicação de uma marca desportiva e menos associado a uma unidade hospitalar, Corre como nunca correste ou remata como nunca remataste são alguns dos headlines da campanha criada para apresentar o novo Centro de Medicina Desportiva do Hospital da Luz. “É um novo conceito de saúde, num momento em que a medicina desportiva é muito mais do que tratar de lesões, é melhorar o seu corpo e a sua mente para levar a sua condição física a outro patamar”, enquadra Marcelo Lourenço, fundador da Coming Soon e um dos criativos responsáveis pela campanha.
Motivo por que, explica, “a comunicação desta nova marca teria que ser algo distintivo, mais próximo de uma Nike ou de uma Adidas do que de uma campanha de hospital”. “É sobre como a medicina desportiva pode ser um instrumento de superação, de descobrir em si uma nova forma física que nem sabia que existia”, descreve Marcelo Lourenço.
Pedro Bexiga, co-fundador da agência e também autor da campanha, destaca o “forte impacto visual” da campanha alcançado através da produção conduzida pelo fotógrafo Yves Callewaert. A campanha será comunicada em formatos de publicidade exterior e em meios digitais, nomeadamente através das redes sociais.