Status Brand Experience assume comunicação e eventos da Terzihan em Portugal
A marca de alta joalharia Terzihan entregou a sua comunicação no mercado português à Status Brand Experience.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de alta joalharia Terzihan entregou a sua comunicação no mercado português à Status Brand Experience. A agência fica com responsabilidades, não só ao nível da consultoria em comunicação, mas também a sobre a estratégia de marketing de influência, publicidade e realização de eventos da marca. “Vamos delinear a melhor estratégia, para que a Terzihan crie a notoriedade merecida, a nível nacional”, assegura Pepe Moura, fundador da agência.
“Estamos a fazer uma maior aposta no mercado nacional e por isso selecionámos a Status para nosso parceiro. É nosso objetivo amplificar a marca Terzihan e mostrar o seu glamour e qualidade das suas peças”, explica Gonçalo Pinheiro, sócio fundador da marca em Portugal.