Nova marca de produtos regionais transmontanos assinada pela Framework Lab
A agência bracarense Framework Lab foi responsável pelo projeto de identidade visual da Quinta de Arufe, uma nova marca de produtos regionais de Trás-os-Montes lançada pelo grupo Sortegel.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência bracarense Framework Lab foi responsável pelo projeto de identidade visual da Quinta de Arufe, uma nova marca de produtos regionais de Trás-os-Montes lançada pelo grupo Sortegel. O trabalho da agência abrangeu, não só o branding, mas também o packaging dos produtos e o desenvolvimento da plataforma de e-commerce da marca.
A imagem criada, explica a agência, teve como “destacar a autenticidade dos produtos que vão do queijo, até ao azeite, passando pelo snack de castanha, pelo mel e pelas compotas”, assumindo a ambição de “’vender’ Trás-os-Montes, aproximando os consumidores às características tão identitárias da região”. “O combo formado pela paleta de cores adotada, mas também pelos elementos gráficos idealizados, foi explorado de forma simples e com a clara intenção de valorizar o mais importante: a qualidade reconhecida dos produtos transmontanos”, descreve a agência em nota de imprensa, destacando o foco numa “ligação quase umbilical dos produtos à sua origem, às suas gentes e a Trás-os-Montes”.