Eleven quer desconfinar o desporto com fim-de-semana de sinal aberto
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming. O objetivo da campanha Eleven Desconfina, que decorre entre os próximos dias 11 e 13 de fevereiro, passa por permitir o acesso a conteúdos desportivos sem restrições numa altura em que, recorda o canal desportivo premium, “participar em eventos de portas abertas, sem necessidade de testes para entrar, podendo viver todo o espetáculo do desporto sem preocupações, é ainda uma realidade distante no contexto atual”.
“Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ElevenDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim-de-semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl”, justifica Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias do canal.
Além do Super Bowl, a programação deste fim-de-semana incluirá futebol, com encontros de ligas como a Ligue 1, LaLiga ou Bundesliga, bem como provas de desportos motorizados como o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com a participação do piloto português António Félix da Costa.