Eleven quer desconfinar o desporto com fim-de-semana de sinal aberto
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming.
Pedro Durães
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming. O objetivo da campanha Eleven Desconfina, que decorre entre os próximos dias 11 e 13 de fevereiro, passa por permitir o acesso a conteúdos desportivos sem restrições numa altura em que, recorda o canal desportivo premium, “participar em eventos de portas abertas, sem necessidade de testes para entrar, podendo viver todo o espetáculo do desporto sem preocupações, é ainda uma realidade distante no contexto atual”.
“Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ElevenDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim-de-semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl”, justifica Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias do canal.
Além do Super Bowl, a programação deste fim-de-semana incluirá futebol, com encontros de ligas como a Ligue 1, LaLiga ou Bundesliga, bem como provas de desportos motorizados como o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com a participação do piloto português António Félix da Costa.