Global Press contrata Inês Fontoura para liderar segmento de luxo, moda e beleza
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty. “A integração da Inês vem reforçar a capacidade de resposta e reflete o caminho estratégico de crescimento da agência”, comenta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência, sobre a chegada da profissional que terá a seu cargo a liderança do departamento de luxo, moda e beleza, responsável por clientes como Rolex, Moët Hennessy Portugal ou Dior Beauty.
Com quase duas décadas de experiência do lado do cliente nas áreas da moda, cosmética e retalho, 13 anos ao serviço da H&M e cinco na Sephora, tendo sido responsável pela gestão dos departamentos de comunicação e relações públicas, Inês Fontoura conta também com uma passagem pela GCI.