SkyShowtime recebe luz verde dos reguladores e confirma chegada a Portugal em 2022
Anunciado no último verão, o novo serviço de streaming da Comcast Corporation e da ViacomCBS Inc. tem lançamento assegurado no mercado português em 2022.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Anunciado no último verão, o novo serviço de streaming da Comcast Corporation e da ViacomCBS Inc. tem lançamento assegurado no mercado português em 2022. A confirmação surge depois de a joint venture entre as duas empresas para a criação de uma plataforma de streaming ter recebido “aprovação regulatória total”, avançando agora o processo de “planeamento do lançamento em mais de 20 mercados europeus, abrangendo 90 milhões de lares”. “A SkyShowtime será lançada em mercados europeus selecionados a partir deste ano, incluindo Portugal”, confirma um comunicado agora emtido pela Comcast e pela ViacomCBS.
“Estamos muito satisfeitos por a SkyShowtime ter recebido todas as aprovações regulatórias e é com um enorme entusiasmo que trazemos este novo serviço de entretenimento exclusivo e cativante – com uma ampla variedade de alguns dos principais conteúdos do mundo – a milhões de consumidores nestes mercados”, afirma Monty Sarhan, CEO da SkyShowtime, citado no comunicado que confirma a chegada da plataforma que reunirá conteúdos da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, além do acesso a produções dos canais ou estúdios Showtime, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky Studios, Universal Pictures e Peacock.
A SkyShowtime pretende apresentar 10 mil horas de entretenimento, entre novidades, clássicos, programação familiar e infantil. Nesta fase, não são ainda conhecidos os custos e condições de subscrição associados. “Os detalhes adicionais sobre a SkyShowtime, incluindo preços, serão anunciados posteriormente”, remata o comunicado.
A Comcast e a ViacimCBS, recorde-se, são já detentoras de outras plataformas de streaming com origem nos EUA. A NBCUniversal, subsidiária da Comcast, é proprietária da plataforma de streaming Peacock, enquanto a ViacomCBS detém o serviço de streaming Paramount+.