Direitos de transmissão do circuito mundial de surf regressam à Sport TV
A Sport TV adquiriu os direitos de transmissão da World Surf League (WSL), num acordo que assinala o regresso das provas do circuito mundial de surf ao canal desportivo premium após dois anos na Fuel TV.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Sport TV adquiriu os direitos de transmissão da World Surf League (WSL), num acordo que assinala o regresso das provas do circuito mundial de surf ao canal desportivo premium após dois anos na Fuel TV. O Billabong Pro Pipeline, a decorrer no Havai, marca o arranque das transmissões, que serão asseguradas em exclusivo para o mercado português pela Sport TV, com a estação a prever acompanhar “dezenas de eventos de surf”, dos internacionais Bells Beach ou Jeffreys Bay Pipeline às provas nacionais na Nazaré, Peniche ou Ribeira D’Ilhas, e prometendo “uma programação dedicada à modalidade com ativações locais nos eventos nacionais”.
“A World Surf League é o circuito mundial que reúne a elite do surf, posiciona Portugal e os seus profissionais, e, neste sentido, a Sport TV dará a visibilidade que as provas e os seus praticantes merecem através da transmissão desta competição”, assegura Nuno Ferreira Pires, CEO da estação, sublinhando o compromisso de “continuar a contribuir para o desenvolvimento desta modalidade em Portugal”.
“É com grande satisfação que anunciamos o regresso das provas da World Surf League à Sport TV”, refere, por sua vez, Francisco Spínola, general manager WSL EMEA, que considera ser “muito importante estarmos ao lado de parceiros estratégicos e que são referência nos seus setores, como é o caso da Sport TV”. “Estamos certos de que este acordo irá alavancar ainda mais o crescimento da modalidade em Portugal”, afirma o responsável.