Comercial renova grelha ao sábado com dois novos programas
Os sábados da Rádio Comercial vão ter mexidas na grelha de programação, com novos programas quer no arranque das manhãs quer na faixa horária do final da noite.
Pedro Durães
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Os sábados da Rádio Comercial vão ter mexidas na grelha de programação, com novos programas quer no arranque das manhãs quer na faixa horária do final da noite. A música portuguesa e os grandes temas do rock são as propostas da estação, respetivamente, para as faixas das 8h às 10h e das 22h à meia-noite. “Neste início de um novo ano, a Rádio Comercial tem muitas novidades preparadas e o que de melhor se faz na música portuguesa, mas também os grandes temas da música rock, não podiam faltar para animar os fins-de-semana dos nossos ouvintes”, justifica Pedro Ribeiro, diretor da estação detida pelo Media Capital Rádios (MCR).
A partir das 8h do próximo sábado, a emissão que dedicará duas horas ao melhor da música nacional, Enquanto Houver Estrada para Andar, será percorrida pelo próprio diretor da estação, que assume a condução do programa. Já Rock Night chega à antena a partir das 22h, com uma emissão de duas horas que ficará a cargo de Ana Isabel Arroja, descreve a estação, “tomar conta dos microfones da Rádio Comercial para animar as noites de sábado com o melhor da música rock, para que o fim-de-semana não passe sem um pezinho de dança”.