Be Ideas assume comunicação da Esri Portugal e da EasyVista
Assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico são as áreas que a Be Ideas passará trabalhar para dois novos clientes, a Esri Portugal e a EasyVista.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico são as áreas que a Be Ideas passará trabalhar para dois novos clientes, a Esri Portugal e a EasyVista. No caso desta última, especializada no fornecimento de software na área da tecnologias de informação, a agência terá como objetivo “aumentar a notoriedade da marca e incrementar o volume de vendas”, aponta Andreia Silva, marketing manager da EasyVista para a região do sul da Europa.
Já no caso da empresa de Sistemas de Informação Geográfica (SIG), refere Ana Marques, marketing & communication manager da Esri Portugal, o trabalho da agência servirá o propósito de “fazer chegar a nossa mensagem a mais ‘intervenientes’ e demonstrar as vantagens competitivas da adoção de sistemas empresariais SIG assentes na plataforma tecnológica ArcGIS”.
“Estamos obviamente muito satisfeitos por começar 2022 com dois novos clientes: a Esri Portugal que nos faz entrar no fantástico mundo da dimensão geográfica e a EasyVista que vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da nossa agência”, salienta Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas, considerando que “a entrada da Esri e da EasyVista para a carteira de clientes confirma a nossa estratégia em dar uma resposta sénior e profissional com elevadas competências técnicas e de relação com os nossos clientes”.