Press Club assume comunicação da Shein
A Shein, empresa internacional de fast fashion, vai passar a contar com a Press Club para trabalhar a sua comunicação no mercado português.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Shein, empresa internacional de fast fashion, vai passar a contar com a Press Club para trabalhar a sua comunicação no mercado português. A cargo da agência ficará a assessoria mediática da empresa focada na produção de vestuário e acessórios de moda acessíveis, bem como a gestão do showroom da marca e a relação com influenciadores no mercado nacional.
Fundada em 2012 e comercializada em mais de 150 países, a Shein conta com uma oferta que abrange moda feminina, masculina, infantil, calçado e acessórios, produzidos sob o conceito de que “todos podem apreciar a beleza da moda”. Katy Perry, Rita Ora, Hailey Bieber ou Lana del Rey são algumas das figuras que já colaboraram com a marca a nível internacional.