Contas à medida de cada um na nova campanha do novobanco
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem.
Meios & Publicidade
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem. “Com esta campanha, o novobanco materializa a importância do dia-a-dia dos seus clientes e não clientes e, reconhecendo a diversidade dos mesmos, disponibiliza uma oferta de contas completa e bem equipada adequada às necessidades de cada um”, refere a marca bancária em comunicado.
Com foco nas vantagens de cada produto, desde as contas pacote dirigidas aos segmentos de retalho mais jovens e vida adulta às soluções destinadas aos segmento de vida ativa e clientes affluent, a campanha marca presença em rádio e meios digitais, a par dos balcões do banco. A criatividade ficou a cargo das agências BBDO e By, com o planeamento de meios assegurado pela Wavemaker.