Contas à medida de cada um na nova campanha do novobanco
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem. “Com esta campanha, o novobanco materializa a importância do dia-a-dia dos seus clientes e não clientes e, reconhecendo a diversidade dos mesmos, disponibiliza uma oferta de contas completa e bem equipada adequada às necessidades de cada um”, refere a marca bancária em comunicado.
Com foco nas vantagens de cada produto, desde as contas pacote dirigidas aos segmentos de retalho mais jovens e vida adulta às soluções destinadas aos segmento de vida ativa e clientes affluent, a campanha marca presença em rádio e meios digitais, a par dos balcões do banco. A criatividade ficou a cargo das agências BBDO e By, com o planeamento de meios assegurado pela Wavemaker.