Social Animals ganha digital da Mexifoods
A Mexifoods, marca de produtos alimentares mexicanos representada no mercado português pela Primebrands, entregou a sua conta digital à Social Animals.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Mexifoods, marca de produtos alimentares mexicanos representada no mercado português pela Primebrands, entregou a sua conta digital à Social Animals. A cargo da agência ficará a estratégia da marca no digital, numa altura em que a Mexifoods inicia a sua presença nas redes sociais em Portugal. “Encontrando-se a marca a crescer no mercado português nos últimos anos, a entrada nas redes sociais pretende disponibilizar uma via de comunicação aberta com os amantes da Mexifoods, desafiando-os a conhecer um México autêntico e a poder replicá-lo em casa com a mesma paixão com que vivemos os nossos produtos”, justifica Pedro Vitorino, diretor comercial da Primebrands.
“A Mexifoods chega às redes sociais a tempo de conseguir aproveitar a onda de ‘chefs’ que nasceram com a pandemia. Daí a importância de criar uma estratégia que una conversão e notoriedade de marca, de forma a mostrarmos o quanto pode ser simples e económico fazer cozinha mexicana em casa”, refere Filipa Maurício, diretora de estratégia da Social Animals. A abordagem da agência, antecipa João Pedro Batista, diretor criativo, passará pela aposta em “conteúdo real”. “Além de garantir a identificação do público, permite o desenvolvimento de um visual moderno, minimalista e surreal, com foco no appetite appeal dos produtos Mexifoods”, explica.