Sagres abre vagas para selecionador de adeptos e paga em cerveja
“Experiência mínima de 18 anos a apoiar o seu clube, uma paixão comprovada pelo desporto-rei e, claro, olho clínico para escolher o melhor onze de adeptos todas as jornadas”.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Experiência mínima de 18 anos a apoiar o seu clube, uma paixão comprovada pelo desporto-rei e, claro, olho clínico para escolher o melhor onze de adeptos todas as jornadas”. São estes os requisitos para preencher uma das 15 vagas para selecionador de adeptos, uma por cada clube patrocinado pela cerveja Sagres. A decorrer no LinkedIn (linktr.ee/selecionadordeadeptos), a ação de ativação lançada pela marca da Sociedade Central de Cervejas, cuja criatividade esteve a cargo da FunnyHow, tem como objetivo ajudar os clubes patrocinados a levar adeptos ao estádio numa altura em que o futebol sofre o impacto das medidas de segurança para combater a pandemia.
O processo de “recrutamento” está a decorrer através da rede social, sendo cada candidato submetido a um processo de avaliação que inclui uma entrevista com o capitão ou com um jogador de referência do seu clube. Quem passar nesta fase de apuramento poderá preencher uma das 15 vagas para selecionador de adeptos, tendo a “possibilidade de oferecer bilhetes cedidos pela marca Sagres a onze adeptos por jogo do seu clube, para viverem ao máximo as emoções do futebol”, tendo a responsabilidade de escolher os “melhores” animadores de bancada.
Cada selecionador será recompensado com um pack mensal de cerveja Sagres em casa. Além disso, aquele que conseguir “a melhor prestação em jogo” será também premiado com bilhetes para acompanhar a seleção nacional num jogo internacional com estadia incluída.
SL Benfica, SC Braga, FC Famalicão, Vitória SC, CD Santa Clara, GD Estoril Praia, Belenenses SAD, Portimonense SC, CD Tondela, Rio Ave FC, SC Farense, CD Feirense, Casa Pia AC, UD Vilafranquense e FC Alverca são os 15 clubes nacionais patrocinados pela Sagres.