Lewis trabalha tecnológica Factorial
A agência Lewis passou a trabalhar a assessoria de imprensa e comunicação da empresa tecnológica Factorial. Criada em 2016 pelos espanhóis Jordi Romero, Pau Ramón e Bernat Farrero, a Factorial […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A agência Lewis passou a trabalhar a assessoria de imprensa e comunicação da empresa tecnológica Factorial. Criada em 2016 pelos espanhóis Jordi Romero, Pau Ramón e Bernat Farrero, a Factorial é um software que automatiza a gestão de recursos humanos em PME.
Na Europa, a Factorial opera em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha. Após fechar uma ronda de investimento de 100 milhões de dólares, encontra-se em processo de expansão para o continente americano. A Factorial conta com 400 colaboradores, “embora preveja duplicar este número nos próximos meses”, referem os seus responsáveis.