Phunk alarga oferta com gama de teor alcoólico reforçado
Phunk Up é a nova gama da marca portuguesa de hard seltzers Phunk, que aposta no alargamento da oferta através de um reforço do teor alcoólico da proposta com que chegou ao mercado há cerca de um ano.

Pedro Durães
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
Phunk Up é a nova gama da marca portuguesa de hard seltzers Phunk, que aposta no alargamento da oferta através de um reforço do teor alcoólico da proposta com que chegou ao mercado há cerca de um ano. Mantendo as mesmas caraterísticas da bebida gaseificada com sabor a frutas comercializada desde o início de 2021, a marca entra em 2022 com uma gama em que “a grande diferença está no aumento do teor de álcool de 4,5 para 8%”. “Uma aposta que deriva de um estudo de mercado realizado pela marca em grandes centros urbanos”, justifica a empresa, destacando tratar-se de um opção única a nível europeu e que, acredita, vem trazer “um forte argumento para a afirmação da Phunk”.
A nova gama estará disponível em dois sabores, Lima/Gengibre e Manga, exclusivamente através da loja online e dark stores, decisão que Duarte Froes, fundador da Phunk, considera “estratégica” ao servir o propósito de “cimentar o carácter digital da marca”. A campanha de lançamento tem assinatura da Partners.