Novo Master da Faculdade de Direito e do ISEG chega a três mercados com a Saint Pirate
Portugal, Alemanha e Itália são os três mercados onde está a ser comunicado o novo Master in Law and Management que junta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o ISEG Lisbon School of Economics and Management.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Portugal, Alemanha e Itália são os três mercados onde está a ser comunicado o novo Master in Law and Management que junta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o ISEG Lisbon School of Economics and Management. “Your Boost for the Best” foi o conceito criado pela Saint Pirate para a campanha internacional cujas peças assentam em quatro pilares de comunicação: “Um Master que surge da junção de duas grandes escolas de Direito e Gestão”, “Um Master que junta duas grandes escolas com os melhores escritórios de advocacia”, “Um Master que dá ao melhor aluno a oportunidade de estagiar em Nova Iorque” e “Um Master que aposta numa metodologia de ensino verdadeiramente inovadora”.
A estratégia e conceito da campanha, descreve a agência, resulta de um trabalho de “pesquisa com entrevistas em profundidade com diversos stakeholders do projeto de ambas as escolas bem como membros de alguns dos melhores escritórios de advocacia do país que também integram este Master”. “Foi um privilégio para a Saint Pirate pensar a estratégia e criar a campanha internacional de um Master de excelência que une as duas maiores escolas de Direito e Economia & Gestão do país com algumas das melhores sociedades de advogados”, afirma Miguel Bacelar, CEO da agência, explicando que “o trabalho de pensamento estratégico contou com diversas personalidades que com as suas visões nos deram inputs cruciais para depois criarmos uma campanha verdadeira, diferenciada e relevante para o target”.