Porsche assume lugar da Peugeot e estaciona no Millennium Estoril Open até 2024
O Millennium Estoril Open vai passar a contar com o patrocínio da Porsche, marca alemã do segmento de luxo que se assumirá, na sequência de um acordo válido para três edições, como parceiro exclusivo da categoria automóvel, estatuto ocupado nos últimos cinco anos pela Peugeot.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Millennium Estoril Open vai passar a contar com o patrocínio da Porsche, marca alemã do segmento de luxo que se assumirá, na sequência de um acordo válido para três edições, como parceiro exclusivo da categoria automóvel, estatuto ocupado nos últimos cinco anos pela Peugeot. A parceria enquanto senior sponsor daquele que é o principal torneio de ténis disputado em território nacional arranca na edição deste ano, que terá lugar no Clube de Ténis do Estoril entre os dias 23 de Abril e 1 de Maio, e prolonga-se até às edições de 2023 e 2024.
“A associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática. Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche”, justifica Nuno Carmo Costa, PR & marketing manager da Porsche Ibérica, considerando que este é “o evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche”. “Por esta razão, acreditamos que esta parceria pode inclusivamente ser impulsionadora do nosso negócio”, finaliza o mesmo responsável sobre a presença da marca naquela que é a única prova nacional no calendário do circuito ATP.